quinta-feira, 19 de abril de 2012

Seguir em frente, sempre difícil mas necessário !

Sabe esse lance de seguir em frente, de superar, muito difícil, chato, ruim e doloroso mas as vezes é preciso. Sabe o porque de difícil ? porque como esquecer alguém que se amar? como superar um coisa que te faz bem ? muitas dúvidas nos rodam nesse momento. Tipo será que eu me enganei tanto assim ? será que eu amei sozinha ? me envolvi sozinha ? e nem sempre essas perguntas são respondidas. E depois vão surgir mais e mais .. Até quando esse sentimento vai viver em mim ? Até quando vou sofrer com isso ? Até quando vou olhar pra pessoa amada e tudo vai desabar, o chão vai sumir, o mundo vai parar, as pernas tremer, o coração vai pular, até quando ? Boas perguntas que só com o tempo vão ser respondidas e só com esse tal tempo vai encontrar o remédio pra sua dor, pra sua angustia e pra sua confusão. Então a resposta pra tudo é o tempo e como diria a música "Deixa acontecer naturalmente (8)" e lembre-se depois que tudo passar você vai se sentir muito melhor e um dia vai encontrar a pessoa que vai te fazer entender porque todas as outras não deram certo ! 

(Ayrla Loany)

Nenhum comentário:

Postar um comentário