sexta-feira, 1 de junho de 2012

Querer você não significa que eu preciso só de você. Entende a diferença?




E depois de tantos meses e planos, eu sei que mudou, que se tornou um cara sem coração com uma vida promíscua. Mas comigo, vem sempre com a mesma cara, mesma falta de prioridades, mesma conversinha mole. Sempre surgindo e me reconquistando com toda paixão, tentando me convencer de que sou única pra você, na tentativa de me congelar, enquanto desaparece e me anula da sua vida para conferir pela bilionésima vez, se em sua listinha não há MESMO mulher nenhuma melhor do que eu. Não encontra. E volta. Sempre volta. Sabendo que fingir que não existo e não te represento nada, não vai anular o fato de eu estar aqui, e mexer sempre contigo. Porém enquanto for de todas, EU não quero você. Odeio alguém com a mesma roupa que eu, imagina o mesmo homem. Em uma parte você tem razão. Sou única! Sei cuidar de ti e sou bem diferente de todas essas que “pega”, que já não dão valor em si mesmas, quem dirá em você. Mas espero, que um dia possa voltar a ser a pessoa por quem eu tanto esperei. Só que se não se decide, me perde. Por ora, não te esqueci, mas estou virando a minha página para que o consiga fazer o mais rápido possível. E agora no que depender de mim, da maneira repentina que entrou em meus pensamentos, será da mesma maneira que sairá. Do dia para a noite, ou da noite para o dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário